quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Leiam, please.

Mesninas, comentem por favor. Só vou continuar se tive pelo menos 5 comentários. Digam o que vocês estão achando, se estão gostando ou não. O que vocês querem que melhore. Ok? 

Agradeço desde já. 

domingo, 2 de dezembro de 2012

Nada é Impossível 
Cap 3




Tá na verdade eu não fui dormir, eu fiquei lá pensando sobre o que aconteceu nessa noite (manhã na verdade), fiquei lá sonhando com ele nem estava com sono. Mas eu consegui dormir bem depois. Durmi por pouco tempo porque a Patty me acordou.

Eu: Bom Dia ! - disse com um sorriso enorme no rosto - 
Patty: Bom Dia, o que aconteceu ontem ?
Eu: Aconteceu a melhor coisa da minha vida. 
Patty: Conta logo - ela disse, logo chamando a Bella pra saber da história -
Eu: Na verdade não aconteceu nada de mais, só que pra mim é tudo e mais um pouco. 
Bella: Conta logo e para de enrolar.
Eu: Eu conheci ele! E nós ficamos conversando por horas, eu cheguei aqui no hotel umas 6h da manhã, ele me trouxe aqui. Ele disse que gostou muito de ter conversado comigo. Awwwwwwwwwn' foi muito bom. Espero vê-lo denovo. 
Patty: E a foto ? Tirou alguma ?
Eu: Não eu não tirei foto - disse meio triste - 
Bella: Você passou a madrugada inteira com ele e nem tirou uma foto ?
Eu: Não, eu não tirei tá ? Agora deixa eu ir tomar banho. - disse já levantando daquela cama - 

Justin P.O.V 

Ontem ( hoje ), foi muito bom fiquei por horas conversando com uma fã. Ela é muito linda, gostei muito de ficar conversando com ela. Ela me deu muitos conselhos, me entendeu, foi ótimo. E ela não é daqui, ela é brasileira. Gosto muito do Brasil lá tem fãs malucas, ficam horas na fila, ou até dias, só pra me ver de perto. Quero voltar lá um dia. 

Xx: Querido, o que aconteceu ontem ? Você chegou tarde. 
Eu: Ontem foi muito bom mãe.
Pattie: O que aconteceu ? 
Eu: Eu conheci uma fã. O nome dela é Daniella. Ela não é daqui, ela é do Brasil. Fiquei conversando com ela por

 horas.
Pattie: Pelo visto você gostou dela né ?
Eu: Ela é muito legal. - disse subindo para o meu quarto -

Eu sei que se eu ficasse ali a minha mãe ia ficar me perguntando muitas coisas, então eu subi logo. Fiquei no meu quarto, pensando. Queria encontrar com ela de novo.

Dani P.O.V

Quando sai do banho encrontrei um bilhete em cima de uma mesa perto da minha cama.
" Demorou muito no banho então saimos, mais tarde agente se encontra pra almoçar. xoxo "

E agora o que eu vou fazer ? Vou me vestir pra ir no shopping fazer umas comprinhas. Estou precisando de roupas e bolsas e sapatos, someday, girfriend .. Essas coisinhas de garotas. Mandei uma mensagem para a Patty dizendo que eu ia pro shopping e encontraria com elas no hotel a daqui a 2 horas.

Peguei um táxi e fui pro shopping, parei em várias lojas. E comprei muita coisa. Voltei pro hotel mais cedo porque não dava pra carregar tudo então deixei as coisas no quarto e liguei o notebook pra pesquisar o que tinha pra fazer hoje. Então vi que o Justin ia se apresentar em um show gratuito perto do Union Station, mudei minha roupa e fui logo pra lá.
(...)
Quando cheguei ainda não tinha chegado quase ninguém então sai pra procurar o Justin queria vê-lo de novo. Então eu fui em direção ao Union Station tinha um tumulto lá pensei que poderia ser o Justin então corri até lá. Era ele. Fui andando pra falar com ele ai o Kenny ( o segurança dele, pra quem não sabe) apareceu e me empediu só que o Justin viu e falou com o Kenny pra deixar eu passar.

Justin: Está me perseguindo ? -eu ri-
Eu: Pode se considerar que sim, mas só hoje porque aquele dia que nós nos conhecemos foi por acaso.
Justin: Veio me ver então?
Eu: Claro, você acha que eu ia perder a oportunidade ?
Justin: Mas você pode me ver mais vezes, é só vocé querer .. porque eu quero.
Eu: Então quando agente vai se encontrar de novo ? -nós rimos-
Justin: Eu posso te ligar ?
Eu: Mas você não tem meu numero.
Justin: Eu posso conseguir, mas se você quiser me dar .. seria mais facil. E eu agradeceria.
Eu: Me da seu celular.
Justin: Pra que ? -ele perguntou confuso-
Eu: Pra anotar meu numero né? Ai meu Deus como meu ídolo é burrinho ..
Justin: Ei .. Posso ser burrinho, mas tenho muito Swag. Fala a verdade. -disse me entregando o celular- Eu: É isso eu não posso negar. -ele riu-
Justin: Agora tenho que ir, ainda tenho um show pra fazer.
Eu: Além de burrinho é esquecido ? - disse lhe devolvendo o celular-

Ele riu do que eu disse e pegou o celular me dando um beijo na testa e agradecendo. E eu fui ver o show, nossa foi muito bom. Ele cantou muito bem, ai nossa que novidade. Quando ele terminou de se apresentar eu fui ver a hora. Já eram 14 horas da tarde, eu tinha marcado com as mesninas 13 horas. Já estava uma hora atrasada então mandei uma mensagem pra Bella.

" Desculpa pelo atraso, onde vocês estão ?"

" Nós estamos no shopping perto do hotel, vem pra cá"


Peguei um táxi e fui pra lá. Encontrei com elas na porta do shopping, elas também tinham acabado de chegar.

Bella: Onde você estava mocinha ?
Eu: Agora vai perguntar sobre tudo o que eu faço ?
Patty: Você não respondeu a pergunta da Bella .
Eu: Tá.. Eu estava em um show.
Bella: O show daquele goroto né?
Eu: Se você está falando do Justin, sim.
Bella: Um dia você ainda fica maluca por esse garoto.
Eu: Você não entende né? Eu já sou maluca por ele.
Bella: Não sei o que você vê nele.
Patty: Pronto ela vai começar, quem mandou voce começar com esse assunto Isabella!
Eu: Eu podia falar tudo o que eu vi nele, tudo o que le me ensinou mas isso vai demorar muito. E estou com fome, dá pra nós irmos almoçar ?
Bella: Vamos então.

Não gostei de nada do que a Bella falou, eu já disse isso tudo, tudo mesmo pra ela e ela fica com essa bobeira de novo? Fala sério né. Então nós fomos almoçar, o almoço foi tão quieto sem nenhuma palavra de ninguém, ninguém falava nada, nem um barulho sequer. Então resolvi quebrar o silêncio.

Eu: Bella, eu já não disse pra vc tudo aquilo, porque você tem que voltar com o assunto de novo ? Já sabe a resposta mesmo. E pode ter certeza que nunca vai mudar.
Bella: Tá bom, me desculpa.
Eu: Tá desculpada.
Patty: Mas conta o que aconteceu no show ?
Eu: O que acontece em um show Patricia ?
Patty: Eu sei que ele cantou e tal, mas não foi só isso!
Eu: Eu falei com ele de novo. E ele pediu o meu número. -falei toda entusiasmada-
Patty: Hm.. ele está gostando de você.
Eu: Ai Patty não viaja né ?

(...)

Fiquei com aquilo que a Patty disse na cabeça, será que ele está gostando de mim mesmo? Ai Daniela claro que não deixa de ser tapada, você acha que o Justin Drew Bieber iria gostar de você ? Claro que não né? Apesar que agente nunca pode dizer nunca, e sempre acreditar que o seu sonho pode ser realizado. Ou não ... Mas eu nunca vou dizer nunca para os meus sonhos.

Depois do almoço nós voltamos para o hotel, eu estava muito cansada depois daquele show incrível e ficar horas andando no shopping, enfim eu logo quando cheguei no quarto tomei um banho e dormi. Acho que eu dormi por umas 3 horas ou por ai. Quando eu acordei as mesninas estavam dormindo e não tinha nada pra fazer, fui para a varanda e liguei para os meus pais. Disse que estava tudo bem, a viagem foi ótima, muito melhor do que eu esperava. E eles ficaram fazer perguntas e mais peguntas ai desliguei.

Logo depois recebi uma ligação. De um numero desconhecido. Atendi.

Ligação on

Eu: Alô ?
Xx: Dani ? Você pode falar em inglês por favor ?
Eu: Justin?
Jus: Sim, pensou que eu não ia ligar ?
Eu: Pensei.
Jus: Que tal agente sair agora ?
Eu: Não sei.. Tenho que ver com as minhas amigas.
Jus: Mas eu chamei você, não elas.
Eu: Isso eu sei, mas até agora eu não sai com elas direito.
Jus: Mas elas não vão ficar bravas.
Eu: Isso eu já não sei hein..
Jus: Tá, quando você resolver, me liga pode ser ?
Eu: ok, beijos.
Jus: Não esquece de ligar.

Ligação off

Quando voltei pro quarto a Patty já estava acordada, falei com ela que o Justin me ligou e queria sair comigo, a Patty falou que eu podia ir. Como eu adoro a Patty! Sabe a Patty é uma amiga mais desligada que ama pertubar as pessoas e muito legal, já a Bella é mais certinha, e não gosta muito do Justin, isso é o que eu não gosto nela mas tirando isso ela é uma amiga muito atenciosa. Amo muito essas garotas.

Peguei minha roupa e fui pro banheiro, liguei para o Justin falei com ele que estaria pronta em 40 minutos. E fui tomar meu banho. E depois de 40 minutos certinho eu estava pronta. Ele me mandou uma mensagem:

" Cade você já estou aqui na porta do hotel"


Desci o elevador ele estava encostado no carro mexendo no celular, provavelmente no twitter. Fui andando em direção a ele, logo depois ele me viu.

Jus: Nossa, você tá linda.
Eu: Obrigada.
Jus: Então, vamos ? -ele disse anbrindo a porta do carro-
Eu: Claro -eu disse entrando no carro-
Jus: Eu vou te levar pra um lugar bem diferente.
Eu: Vai me contar ?
Jus: Não.
Eu: Legal você, hein.
Jus: Eu sei, sou muito legal mesmo.
Eu: Ótimo, você é burrinho, esquecido e muuito convencido. Três coisas que eu não sabia sobre você.
Jus: Ah esqueceu do legal.
Eu: Ah sim, desculpa tinha esquecido.
Jus: Chegamos ..

Continuua... 


_____________________________________
  
Continuo com 5 comentários ..


sábado, 24 de novembro de 2012

     

Nada é Impossível 
Cap 2



Nos divertimos muito no pub, rimos, contamos muitas histórias engraçadas da nossa infância e conhecemos umas pessoas. Quando estávamos prestes a sair nós percebemos um tumulto na entrada do pub, achamos estranho. Foi bem difícil para sair de lá. Deixei cair a minha bolsa quando peguei vi uma supra roxa. Fui logo falando com as mesninas da supra roxa.
Eu: Hey, olha só tem uma pessoa de supra roxa.
Patty: Dani, e daí? Pode ser qualquer pessoa. Não é só o Justin que usa supras.
Bella: Mas também pode ser ele.
Eu: Obrigada Bella, você me entende. Pode sim ser ele tá, lembra que o taxista disse que celebridades costumam frequentar esse pub?
Patty: Tá tá, agora vamos.
Eu: Não vai nem deixar eu ver quem é?
Patty: Pode ir mas se você demorar nós vamos te deixar aqui.

Eu fiquei lá paralisada olhando pra elas igual uma boba. Pensando no que eu iria fazer se fosse ele, então resolvi fazer alguma coisa. Fui até lá pra ver o que estava acontecendo. Perguntei a uma garota que tinha acabado de sair de lá o que estava acontecendo ela respondeu que o Justin Bieber estava entrando no Pub. Eu corri até lá. Quando cheguei ele já estava lá dentro. Mandei uma mensagem pra Bella.

"Bella, era ele eu vou ficar mais um pouquinho. Pode deixar que eu volto depois."

Então eu entrei e sentei em uma mesa perto da dele, pedi uma bebida e fiquei lá por bastante tempo. Até que eu fiquei com sono já era 2h da manhã. Pedi a conta e paguei. Quando percebi ele não estava mas lá, sai. Quando eu sai ele estava lá no mexendo no telefone sozinho, tomei coragem e fui falar com ele. 

Eu: Justin ?
Jus: Sim.
Eu: Estou atrapalhando?
Jus: Não, claro que não. Pode falar.
Eu: Você está diferente o que houve ?
Jus: Eu? Diferente? Como você sabe, que eu saiba é a primeira vez que você me vê. E que eu te vejo.
Eu: Eu sou Belieber. Sei quando o meu ídolo está diferente.
Jus: É engraçado. Todos os meus amigos lá dentro não perceberam. E você aparece assim do nada. E ... ~ o interrompi ~
Eu: Vai falar ou não ?
Jus: Bom se você é uma belieber acho que posso te contar. Bom eu estou assim porque a Selena terminou comigo. E eu .. eu gosto dela. E eu não sei direito porque ela terminou comigo.
Eu: Você gosta mesmo dela, né?
Jus: Muito, eu amo ela.
Eu: Mas ela não te ama. Ou você acha que ela te ama? Por que terminar assim do nada é uma prova de amor ?
Jus: Você pode ter razão.
(...) 

Ficamos ali conversando por horas, os amigos dele já tinham ido embora (sim, eu conheci todos os amigos dele, o Ryan, Chaz, Chris). Quando eu olhei no relógio já eram quase 5h da manhã.

Eu: Justin, eu tenho que ir.
Jus: Não, fica. Eu gostei de ficar aqui conversando com você.
Eu: É, eu também gostei. Se eu pudesse eu ficaria aqui pra sempre. ~rimos~ Mas não posso.
Jus: Então tá mas eu te levo pra casa então.
Eu: Pro hotel na verdade.
Jus: Você não mora aqui ?
Eu: Não, eu não moro aqui. Eu moro no Brasil, sou brasileira.
Jus: Sério? Que legal. O que veio fazer aqui ?
Eu: Vamos indo, eu te conto no caminho.
Jus: Tudo bem, é em que hotel você está?
Eu: Ah é, já ia me esquecendo. Estou no Stewart House Inn. Sabe onde é ?
Jus: Claro. Não é porque eu me mudei pra Los Angeles que eu esqueci do Canadá. 

Então eu contei toda a história pra ele, que eu ia ficar por um mês no Canadá e tal. Depois chegamos no hotel. Awwwn'
eu não queria sair daquele carro, mas tinha que fazer isso né. Não podia ficar ali pra sempre (Bem que eu queria). Então eu sai do carro. Ele fez o mesmo. 

Jus: Então, chegamos.
Eu: Obrigada por me trazer até aqui.
Jus: De nada. Eu gostei muito de ficar conversando com você.
Eu: Eu também, gostei muito de te conhecer. Isso foi um sonho realizado.
Jus: Fico feliz em saber disso. ~ele riu igual um bobo~
Eu: Justin ?
Jus: Oi.
Eu: Posso te dar um abraço?
Jus: Claro. Precisava pedir. 

Nos abraçamos nossa, foi o melhor abraço do mundo. Ai, eu esperei muito por esse abraço. E foi a melhor coisa que me aconteceu. Depois do abraço nos despedimos e eu entrei. Quando eu ia entrar no elevador ouvi alguém gritando. 

xx: Ei espera!
~Eu olhei assustada pra ver quem era~ Era o Justin.

Jus: Ei, você não me disse o seu nome.
Eu: Você veio até aqui, só pra eu dizer o meu nome ?
Jus: Sim!
Eu: Tudo bem, eu falo. Mas você vai ter que me dar outro abraço.
Jus: Quantos você quiser.
Eu: Daniella.
Jus: Ah, Daniella. E o abraço? Não vai querer mas não?
Eu: Claro que eu quero.

Nós nos abraçamos, nossa. Como aquele abraço é bom. Como aquele abraço é T.U.D.O. Como eu queria ficar abraçando ele pra sempre. Awwwwwwwn' aquele abraço era tudo de bom.

Eu: É melhor eu subir.
Jus: Tudo bem, tchau.
Eu: Tchau. ~ Falei meio triste ~

Eu o vi saindo por aquela porta do hotel. Ai foi tão ruim, mas fazer o que né. Eu subi para o quarto. Já eram 6h da manhã. Tentei fazer o máximo pra não acordá-las. E consegui. Fui tomar um banho e fui dormir. 

Contiinua ..


sexta-feira, 16 de novembro de 2012

 Nada é Impossível 

Cap 1 


 
  Lá estava eu no meu quarto arrumando minhas malas (sim, eu vou viajar), minha primeira viagem internacional para o Canadá o país onde o meu ídolo nasceu ( Justin Bieber, pra quem não sabe). 
   Bom, eu já tenho 17 anos venho fazendo curso de inglês durante anos só pra ir pra lá. Eu vou viajar com as minhas melhores amigas a Patty e a Bella. Nós vamos ficar lá por um mês, já está tudo programado desde quando nós tínhamos 15 anos ( é tem bastante tempo).  
   Quando eu terminei de arrumar as minhas malas eu mandei uma mensagem pras mesninas. 
"E aí, tudo pronto pra amanhã? Esperando vocês aqui em casa às 9 horas em ponto. Boa Noite." 
E fui dormir. 
   
  - Sexta-feira, 8 horas da manhã. Casa da Dani. 

   Dani P.O.V 
  Acordei umas 8 horas, fui tomar meu banho e me arrumar porque as mesninas  vão chegar às 9. Depois de 40 minutos já estava quase  pronta só faltava vestir minha roupa. Logo depois desci com as minhas malas e fui tomar café da manhã. Já estavam todos me esperando fiquei surpresa. 

Eu: Bom Diia! 
Todos responderam: Bom Dia! 
Eu: Mesninas vocês chegaram cedo, não marquei com vocês às 9 ? 
Bella: Marcou sim, mas sabe quanto mais cedo melhor. Né? 
Patty: Verdade.! Eu estou muito ansiosa. 
Eu: Quem não está?  - Todos riram -
 (...) 

Quando terminamos de tomar café minha mãe nos chamou para nós irmos para o aeroporto. Então pegamos nossas coisas e levamos para o carro. Demoramos 30 minutos para chegar no aeroporto. 
Depois nos despedimos de nossa família, (os pais das mesninas estavam lá esperando elas) e fomos finalmente embarcar. 

Eu: Finalmente, depois de 2 anos esperando essa viagem nós conseguimos! Estou muito feliz. 
Patty: Até que enfim, estou esperando muito tempo por este momento. 
Bella: Verdade. Vamos tirar uma foto? 
Eu: Claro! 
Patty: Pra postar no Instagram, né? 
Bella: Óbvio.! 
Eu: Tá vamos logo tirar essa foto porque já era pra nós estarmos dentro do avião. 

 Tiramos a foto, postamos no Instagram e finalmente embarcamos. Demorou uns 15 minutos para o avião decolar. Durante o voo nós ficamos conversando sobre o que iriamos fazer quando chegarmos, ninguém chegou em uma conclusão. Ficamos discutindo isso por horas. Depois cansamos e dormimos. Quando acordamos estavam servindo o almoço. Então almoçamos e voltamos a conversar. A viagem é muito longa, durou mais de 10 horas, mas depois de tanto esperar pude ouvir a aeromoça dizer: 

Aeromoça: Queridos passageiros daqui a 10 minutos estaremos pousando por favor coloquem os seus cintos de segurança. 
 
 Como as mesninas estavam dormindo fui logo acordando elas. 

Eu: Ei, acordem o avião vai pousar daqui a 10 minutos, já podem colocar o cinto tá. 
Patty: Tudo bem, já vou colocar.
Bella: Tá bom.

 Depois de 10 minutos o avião pousou e chegamos finalmente no Canadá, saímos do avião e fomos pegar nossas malas. Demorou um pouco. Pegamos nossas malas e chamamos um táxi. Ficamos no Hotel Stewart House Inn, esse hotel é muito bonito pena que é um pouco longe do centro, acho que deve demorar uns 40 minutos ( tá não é taaaaaaaaaaão longe). 

Bella: Chegamos, é esse o hotel, vamos logo fazer o Check-in.
Eu: Tudo bem, vocês podem ir na frente vou checar o meu twitter. 
Patty: Vai checar o seu twitter ou vai ver se o Justin Bieber tuitou alguma coisa. 
Eu: As duas coisas - dei uma leve risada -

 Elas foram fazer o check-in e eu fui ver o twitter do Justin quando eu vi que ele tuitou assim: 
  "A month vacation starting today, the first item to do is visit my family and friends. Canada here I come!" 

Um mês de férias a partir de hoje, primeiro item a fazer é  visitar minha familia e amigos. Canada lá vou eu! 

   Quase morri lendo isso, meu Deus ele está vindo pro Canadá. Eu posso encontrar com ele por ai lembre-se "Never Say Never". Corri e fui falar com as mesninas. 

Eu: Patty, Bella sabe quem está vindo pro Canadá? Tá eu sei que vocês sabem quem é, OMB! Tô pirando aqui. - disse igual uma desesperada -
Bella: Calma, é sério que ele está vindo pra cá? 
Eu: Sim, olha. - disse amostrando o tweet dele pra ela - 
Patty: Nossa que legal - Ela disse tentando ver o tweet também - 
Eu: Patricia, legal é pouco! 
Bella: Tá agora podemos ir pro nosso quarto, eu estou muito cansada e precisamos descansar porque vamos sair a noite. 
Eu: Tá, tudo bem..

 Nós fomos para o quarto tomamos uma banho e dormimos um pouco, já era 7 horas da noite e resolvi acordá-las para resolver o que iriamos fazer. 
                                      (...) 
 Nós resolvemos ir a um Pub lá no centro, pedimos para o taxista nos indicar um, então ele nos levou ao Victory Cafe  ele disse que é muito bom e algumas celebridades até costumam frequentar lá.

Continuua ... 


_____________________________//_______

Mesninas espero que gostem, por favor comentem '-'

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Nada é Impossível  


Alguns dos personagens do meu primeiro IB: 


Dani :

Justin : 
Bella : 


Patty : 


P.S.    Esses são alguns dos personagens, vou commeçar a postar a IB breve. Espero que gostem.! 


Olá Mesninas, 
Meu nome é Bruna. 
Criei esse blog para escrever IB's espero que vocês gostem.  
   SWAG <3